Projeto hábitos de saúde bucal

Quinta-Feira, 5 de Dezembro de 2019

Nos dias 05 e 06 de dezembro foi finalizado o projeto feito pela dra Mariana Lenzoni , projeto que foi feito ao decorrer do ano letivo e com uma semana de atividades integradas no mês de novembro . O projeto teve o objetivo de desenvolver hábitos de saúde bucal , através da conscientização de sua importância, com práticas de escovação , aplicação de flúor , avaliações de riscos de cáries e palestras. Para completar o trabalho da profissional , foi proposto ao alunos que fizessem desenhos , frases , redações na qual a melhor de cada turma sairia um vencedor. O projeto teve parceria com as unidas escolares , EMEF Maria Benvenho Lenzoni , E .E Carlos Bernardes Staut , EMEI Sra Antônia Rosa é Creche Otavia Magro Volpe. Na finalização e entrega dos prêmios contamos com a presença do senhor prefeito José Amauri Lenzoni , a coordenadora da saúde Dorcelina Sanches , coordenador da Saúde bucal João Marcos Marcato e todos os profissionais envolvidos da área da educação e saúde ! A doutora Mariana Lenzoni Kurheja agradece imensamente a colaboração de todos envolvidos no projeto e parabeniza os alunos que participaram!