PREFEITOS SE MOBILIZAM EM BRASÍLIA CONTRA A EXTINÇÃO DE MUNICÍPIOS.

Terça-Feira, 3 de Dezembro de 2019

No último dia 03 de dezembro no auditório Petrônio Portela, no senado em Brasília Estiveram presentes o Prefeito  Jose Amauri Lenzoni acompanhado do Assessor de Gabinete Sr. Samuel Alves Ferreira, juntamente com mais de mil prefeitos para mobilização referente à Proposta de Emenda à Constituição(PEC 188/129) do Pacto Federativo. A PEC , enviada pelo governo ao Congresso, propõe  a extinção de Municípios  que não atingirem, em 2023 o limite de 10% dos Impostos sobre receita total e que tenha a população até cinco mil habitantes, todos os prefeitos presente estão aguardando o posicionamento do Congresso.O Prefeito esta otimista, pois houve manifestações não apenas de Prefeitos, mas também de Deputados, Senadores e Governadores, pois eles acreditam que a maior qualidade de vida esta dentro das pequenas comunidades.Vamos continuar nesta luta não podemos depender de ninguém, temos que caminhar com nossas próprias pernas.