CURSO DE OVOS DE PÁSCOA E BOMBONS TEVE INÍCIO NESTA QUINTA-FEIRA, 22

Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Nesta quinta-feira, 22, teve início o Curso de Ovos de Páscoa e Bombons na sala do SEBRAE AQUI Ribeirão dos Índios no Paço Municipal. O curso é oferecido gratuitamente e provém de uma parceria entre o SEBRAE E SENAI com a Administração Municipal e o Departamento de Assistência Social.

O curso é dividido em aulas teóricas e práticas, sendo as teóricas realizadas na sala do SEBRAE AQUI em dois dias (22 e 23) e as aulas práticas ocorrerão nos dias 26,27,28,29 e 01/03, na cozinha do Centro de Eventos Maurílio Defendi.

Segundo a representante do SEBRAE AQUI RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS, Roseli Meroti, "as participantes aprenderão a confeccionar ovos de páscoa e bombons, na forma artesanal, fazendo-as despertarem suas habilidades e assim gerar fonte de renda familiar."