Evento - INAUGURAÇÃO DA COZINHA-PROJETO COZINHALIMENTO

Data: 16/02/2023

Descrição

Foi inaugurado neste dia 16 de fevereiro, a Cozinha do Projeto COZINHALIMENTO, em nosso município. Projeto realizado através do Convênio com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.
Agradecemos ao Secretário Antônio Julio Junqueira e a Coordenadora de Segurança Alimentar Vanuzia Teixeira, no qual foram representados pelos funcionários da Secretaria de Agricultura e Abastecimento Elaine Zanglieri e Esequiel Bessani.

Esteve presente na inauguração o Prefeito José Amauri Lenzoni, a Primeira Dama Maria Lúcia Carvalho Lenzoni, o Vice-Prefeito Antônio Vicente da Silva e sua esposa Edna Monteiro Lira, atual Gestora do Projeto e alguns funcionários. Também contamos com a presença do Presidente da Câmara Fernando e os Vereadores Maria Moura e Didi.

Todos os eventos