RELANÇAMENTO DO PROGRAMA DE APADRINHAMENTO "DE BRAÇOS ABERTOS" REÚNE AUTORIDADES DOS MUNICÍPIOS DE SANTO ANASTÁCIO, PIQUEROBI E RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS


Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2023

Na noite de ontem, 08, o Prefeito Zé Amauri juntamente com representantes de Ribeirão dos Índios, Santo Anastácio e Piquerobi, estiveram presentes no relançamento do Projeto "De Braços Abertos", instituído pelo tribunal de Justiça da Comarca de Santo Anastácio através da Portaria nº01/2017.

O evento, que teve início às 19:30, realizou-se no Buffet "Pimenta Doce", em Santo Anastácio e ocorreu através de parceria entre os organizadores das três cidades (Santo Anastácio, Piquerobi e Ribeirão dos Índios).

O propósito deste encontro foi apresentar o Projeto e suas ações, além de destacar seu objetivo principal, que é possibilitar que crianças e adolescentes previamente selecionados, que se encontrem em acolhimento institucional, com vínculos familiares rompidos e remotas chances de retorno à família de origem ou de colocação em família substituta, recebam apadrinhamento afetivo, material ou de prestação de serviços.

Os interessados ao processo de habilitação ao apadrinhamento, deverão procurar o Fórum de Santo Anastácio (Setor Técnico), localizado a Praça Ataliba Leonel, nº 251-Centro, Tel: (018) 3263-1844, o qual prestará todas as informações necessárias. Além disso, também poderão ser encaminhados pelo Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes de Santo Anastácio.