PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM A UNIVERSIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE - UNIESP

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2024

A Prefeitura Municipal de Ribeirão dos Índios, assinou um acordo de cooperação com a Universidade de Presidente Prudente (UNIESP), também denominado convênio, que tem por objetivo a cooperação interinstitucional para a concessão de bolsas aos funcionários da associação e seus dependentes, que serão os beneficiários das bolsas cedidas pela Universidade.

Serão concedidas bolsas de estudos em duas modalidades, de 40% na mensalidade dos Cursos de Graduação em Odontologia, Graduação Interdisciplinar em Saúde e Medicina Veterinária, além do desconto de 60% na mensalidade dos demais Cursos de Graduação presencial, escolhido pelo aluno beneficiário ou seus dependentes, na modalidade presencial.

Os cursos da modalidade presencial são:

- AGRONOMIA

- ADMINISTRAÇÃO

- BIOMEDICINA

- DIREITO

- EDUCAÇÃO FÍSICA

- ENFERMAGEM

- ENGENHARIA CIVIL

- MEDICINA VETERINÁRIA

- PEDAGOGIA

- PSICOLOGIA

- SERVIÇO SOCIAL

- TERAPIA OCUPACIONAL

Interessados deverão entrar em contato através do site "www.uniespvestibular.com.br" ou através dos telefones 18 3918-4700/18 997399225. A Universidade fica localizada na Av.Cel Marcondes, 6093, Presidente Prudente-SP.

Na foto estão presentes (da esquerda para direita): Samuel Alves Ferreira (Assessor de Gabinete), Káthia Amigo Tuci Amorim e o representante da Universidade, Paulo Sérgio Gauze.