Alaor é o novo Coordenador Municipal de Saúde

Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2020

Alaor é o novo Coordenador Municipal de Saúde:

Desde o início do mês de fevereiro, Alaor Bernal Dias, é o novo Coordenador Municipal de Saúde de Ribeirão dos Índios, atendendo o convite feito pelo Prefeito Municipal José Amauri Lenzoni. O Prefeito diz que o cargo estava vago e viu no Alaor, a pessoa que pode somar muito neste importante setor da Municipalidade que é o setor de saúde. Já, Alaor acrescentou que recebeu o convite com grande surpresa e aceitou o pedido do prefeito, por não haver ninguém ocupando o cargo e que assume este compromisso com o mesmo entusiasmo de quando iniciou sua carreira profissional, ou seja, com muita garra, determinação, vontade e, com a excelente equipe de profissionais que já trabalham no setor,  certamente quem ganhará é a população.

Ribeirão dos Índios.....”Terra cheia de esplendor(trecho da letra do Hino do Município de autoria de Alexandre Cacheffo).